sábado, agosto 07, 2010


Aqela sua Moda virutal !

0






estou aqê pra falar un pouco sobre a MODA
vc tem sua propria MODA neh ?
obvio, entao porisso eu falo
qê vc tem q ter sua propria moda tenta
comprar umas roupas q estão na moda q vc irá saber quem
vc realmente é.
aqê no meu blog eu dou criticas e td maiis (:
estou aqê so pra ajudar voc (:






Primeiramente, pensei em falar sobre as lojas que conheço com preços bacanas, mas logo depois, me veio a idéia insistente de escrever hoje sobre o comportamento dentro da moda, até porque, os dois estão ligados, querendo ou não.

Ultimamente, percebo através de conversas com amigos ( homens) que eles estão de saco cheio das mulheres do SL. Sim! Posso estar até sendo dura, mas estão, de verdade. E imaginem o porquê?
Estão cansados de sainhas, shortinhos, tops e muitos, muitos corpos expostos. Esse comportamento nada mais é que a liberdade de se poder ser o que não se pode na vida real, e isso também cansa! Cansa, porque todas estão iguais.






Daí você pensa: “ Ah, mas eu posso ser o que quiser no Second Life”. Ok! Pode sim! Mas não esqueça que com o passar do tempo, você faz círculos de amigos, fica conhecida e …. Você quer ser lembrada como?
Então vamos abrir o jogo! Futuramente, não será mais necessário termos revistas masculinas no SL ou ilhas exclusivas de nudismo. Boa parte das mulheres de SL perderam seu valor em busca dessa tal liberdade. A questão onde quero chegar é que todas nós podemos ser femininas, sexys, atraentes, lindas, exuberantes, porém vestidas.

0 comentários:

Postar um comentário