domingo, setembro 05, 2010


Voocê sempri voocê.

0
Eu pensei que você era diferente,pensei que você podia me fazer feliz para sempre. Eu pensei que suas palavras eram verdadeiras,que você iria cumprir suas promessas,eu pensei que você era o meu príncipe.No final,você foi pior que qualquer outro.Você me fez sofrer tanto. Por que ? Eu errei ? Você errou ? Por que teve que acabar desse jeito ? Você sempre soube que era o meu único amor,e agora você é minha única decepção.Não sei se eu vou te perdoar,não sei se vou sobreviver,não sei se sou fraca ou forte,meu mundo está girando ao contrário . Nada mais faz sentido sem você .Como queria que máquina do tempo existisse.

Queria que eu voltasse no tempo, quando ainda éramos apaichonados.Quando ainda, você me amava. Fui boba, em deixar te perder. Ontem, te amava quanto você me amava. Hoje, te amo o quanto você não. Hoje, somos bons amigos, mas para mim não é o suficiente. O tempo passa, e eu o perdi.

Heiitoor (:

0 comentários:

Postar um comentário