sexta-feira, setembro 10, 2010


agr é so chorar :'(

0

De muito longe, passo a acompanhar com os olhos o rumo dos teus pensamentos pelo céu escuro de estrelas escondidas pelas luzes de postes e prédios. Eles chegam até mim e desviam no último momento. E de lá de longe vejo uma estrela do nada te robar de pegar e te levar pra longe, onde eu não pude mais te ver .Sobrevoam, dão voltas ao meu redor, sopram sussurros pela minha nuca, mas nunca encostam em mim. Fogem ao meu toque, escorregam por entre meus dedos... teus sonhos não são meus mais minha vida sem você? Não não é mais vida . e eu ainda ...acreditei em tudo..e hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMO ainda em minha boca.

0 comentários:

Postar um comentário