sábado, outubro 09, 2010


Pense POSITIVO . . .

0
Não vou falar que ninguem aqui tem "PROBLEMAS" . Claro que tem , se eu falar que não tem eu vou estar mentindo ! e aqui no MEU BLOG oque eu quero é deixar td bem claro para todos . dar conselhos ajuda e etc. então vamos direto ao ponto.
Quando vc está com seus simples "PROBLEMAS"... oq vc faz ?
grita ?
desabafa?
chora ?
liga pra alguem ?
Afinal qual é a solução para seus "PROBLEMA" ?!?
Poque na vida td tem um fim , td acaba , td muda , td se tranforma , não do jeito que vc pensa tão simples assim em um toque de magica . demora mais muda , é bom mais acaba , era normal mais transforma.
Mais e se vc pensa sem POSITIVO ?
será que isso naum vai ser melhor ? VOCE mesmo vai poder resolver seus proprios "PROBLEMAS"
pois se o problema é seu então quem vai sofrer as conseguencias é vc e não seu amigo(a) seu imao e etc...
entao pense mude conquiste e viva a vida como tem que ser .
Pois a vida é sua e naum minha . a minha ? eu cuida a sua ja é problema seu !

0 comentários:

Postar um comentário