quinta-feira, outubro 07, 2010


Ser MODELO !O medo qê hoje supero . . .

0
... é um medo de sonhar, como agora. Medo de sonhar com coisas que nunca serão verdade, medo de acreditar demais em mim. Medo de no fim, ver que fui tola por pensar que seriam tantas coisas, que faria tantas coisas. Mas na maior parte do tempo, sonho alto. Sonho alto e sem medo. Acredito em possibilidades sem nexo, às vezes até estúpidas. Me vejo abraçando o mundo, amando, vivendo, num futuro que não passa de um sonho.
Mais em um sonho que pra mim já foi mais que REALIDADE .Que se eu quiser ele existe pois isso eu conquisto !. É difícil conhecer uma menina que não gostaria de ter o prestígio e a badalação de uma modelo de verdade.Mais hoje a credito que se cada menina lutar pelo seu sonho consegui , por mais que seja feia , não ter postura um dia vc terá tudo isso em troca.

                                                                      Então sonhe conquiste viva !

                                                         

0 comentários:

Postar um comentário